sábado, 27 de agosto de 2011

CURAR FERIDAS

Uma maneira de aliviar ou curar as feridas na boca é enxaguando-a com água e calêndula, três vezes ao dia, ou com água misturada com sa marinho.
O chá de sálvia com mel, tomado três vezes ao dia, também é indicado para esses casos.
Por outro lado, é bom saber que as bebidas gasosas podem ser  bastante prejudiciais e devem ser totalmente evitadas.

PARA TER ÊXITO NUMA PROFISSÃO

Este ritual pode ser de grande ajuda, mas é preciso que seja realizado com muita responsabilidade e fé. Em uma terça-feira, prepare o seu altar com uma vela branca, uma rosa da mesma cor, um cristal e incenso de rosa branca. Em seguida, reze o Salmo 82, inteiro, em voz alta, mentalizando o seu pedido.
Esse Salmo enfatiza a rapidez da aplicação da justiça correta na nossa vida cotidiana, aplicando para os dois lados o mesmo peso na balança.
Por isso, você deve estar com a razão para que não corra o risco de ser punido. Tenha confiança e boa sorte.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PRECE PARA NOSSA SENHORA APARECIDA

Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil: Senhora Aparecida, poderosa padroeira, sede nossa guia nesta imortal carreira. Virgem aparecida, fiel e seguro norte, alcançai-me a graça na vida, favorecei-me na morte. Lembrai-Vos, puríssima Virgem Maria, de que jamais se ouviu dizer que algum daqueles que recorreu à Vossa proteção, implorando Vosso auxílio e reclamando Vosso socorro, fosse por Vós   desamparada.
Amém!

RITUAL COM VELAS BRANCAS

Os gatos pretos sempre foram acompanhantes dos praticantes de magia. São tidos como guardiões do inconsciente, por causa de suas qualidades psíquicas, e estão associados às deusas dos mundos subterrâneos, como HÉCATE e BAST.
Podem servir como protetores contra energias indesejáveis.Vivos ou em forma de imagens e estatuetas, devem ser consagrados a uma dessasdeusas, em noite de lua cheia, em um ritual com velas brancas e o seguinte pedido: Senhoras do oculto, rainhas do desconhecido, tomem meu gato sobre seu manto  e nsfiram para ele seus poderes secretos.
Lembre-se de que você precisa acreditar.

domingo, 21 de agosto de 2011

PARA SEU AMOR VOLTAR

Esta simpatia deve ser feita por alguém que levou um grande fora de seu grande amor. E mesmo assim o quer de volta. Durante sete sábados seguidos, vá à sua Igreja e acenda nove velas brancas. Reze um Pai-Nosso para Jesus Cristo. Seu grande amor vai voltar de braços abertos e o amor vai ser reconstruído.
Amém.

PARA AFASTAR SEU MARIDO DE OUTRAS MULHERES

Esta simpatia deve ser feita na última quarta-feira do mês. Arrume um pedaço de pano branco, novo, uma agulha e linha. Quando seu marido estiver dormindo, dê alguns pontos no pano e diga baixinho: "Estou costurando o coração do ( diz o nome de seu marido) para que ele nunca se apaixone por outra mulher, que seu amor seja só meu, e para que nehuma mulher se interesse por ele, só eu. Repita 13 vezes seguidas e depois, enterre o pano em seu jardim.

m está anciosa para ver certa pessoa, queRECEITA PARA ALGUÉM PROCURAR VOCÊ

Esta simpatia deve ser feita por quem está anciosa para ver certa pessoa, que está demorando muito para vir falar com ela. Acenda uma vela numa quarta-feira e diga: "Meu Anjo da Guarda, faça com que o ( nome da pessoa que você quer encontrar) volte para mim, pois eu o amo muito, e livra-me de todo o mal". Feito isso, reze um Pai-Nosso pro Anjo da Guarda da pessoa que você está procurando e quer encontrar.

PARA ATRAIR A PESSOA AMADA

Consiga uma fotografia da pessoa amada. Numa noite de lua cheia, mergulhe essa fotografia num copo com água açucarada, deixando-a alí por sete dias.

sábado, 20 de agosto de 2011

RITUAL PARA DEIXAR A CASA EM HARMONIA

Se objetos pequenos, chaves ou papéis estão desaparecendo com facilidade na sua casa, saiba que isso pode ser um sinal de que está faltando harmonia com os elementos que moram alí. Resolva o problema fazendo uma defumação com incenso de olíbano ou com ervas de poder.
Coloque carvão incandescente em uma frigideira e jogue por cima folhinhas de arruda, alecrim ou outras ervas de proteção. Acenda uma vela branca, chame pelo protetor da casa e caminhe por ela, no sentido horário, irradiando paz e amor para todos os seus que habitam aquele espaço.
Em seguida, separe flores e frutas como oferenda.

CHÁ VERDE

Chamado de banchá na China e na Indonésia, o chá verde é utilizado há milhares de anos com fins medicinais. Rico em substâncias antioxidantes, é indicado como digestivo, diurético, estimulante e como reforço imunológico. Ferva a água e desligue. Adicione uma colher de sopa do chá e abafe por cinco minutos. Não consuma mais que um litro do chá ou 100mg em cápsulas.

RITUAL DA VELA DA PROSPERIDADE

Em uma noite de lua cheia, arranje uma grande vela verde e entalhe nela um símbolo financeiro ou de prosperidade. Então, acenda a vela, sente-se diante dela e comece a respirar profundamente. Prolongue ao máximo a respiração. Em seguida, concentre-se bem e imagine enormes pilhas de dinheiro dispostas ao redor da vela.
Quando conseguir ver toda a imagem, cante com muita firmeza: "Dinheiro, dinheirinho, venha todo para o meu bolsinho". Depois disso, abra os braços e receba mentalmente as pilhas de dinheiro. Acredite que conseguirá prosperidade, e tudo d certo.
o perca a fé.

BANHO DA PAZ

Banho para atrair a paz para seu escritório. Serve também para o lar ou local de trabalho. Se você for mulher, junte um punhado de pétalas de rosas brancas. Se for homem, reúna uma porção de pétalas de cravos brancos. Depois, ferva um litro de água limpa e desligue o fogo quando borbulhar. Coloque ali as pétalas das flores e algumas folhas de arruda, também maceradas, e uma colher de c de mel.
Deixe a enfusão descansar por meia hora. Depois do seu banho diário, derrame a mistura do pescoço para baixo, enquanto pede paz para si e para todas as pessoas à sua volta. Seque-se ao ar livre e agradeça.

ORAÇÃO DE FÉ

DEU misericordioso, bondoso, dai-me sabedoria, paciência e fé.
Minha vida está em TUAS mãos, seja feita a tua vontade.
Amém

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PARA A SAÚDE DA FAMÍLIA

Mentalize que ao redor da sua casa existe um círculo protetor que impede que as forças negativas atinjam o seu lar, provocando doenças. Depois, arrume um sininho de metal e acenda uma vela, pelo menos uma vez por semana e invoque o Arcanjo Rafael, pedindo que ele proteja toda a sua família.
Antes de acender a vela, toque o sino três vezes e reze o Salmo 46. Quando a vela terminar, toque novamente o sino. Faça isso com todas as velas que acender.

PARA SE SAIR BEM NOS NEGÓCIOS

Acenda quatro velas em um prato de louça que nunca tenha sido usado  e invoque o arcanjo Miguel. As velas deverão ser azul, amarela, vermelha e branca. Coloque-as de modo que formem um quadrado, unte cada uma delas e deixe a sua carteira de trabalho aberta ao lado do prato com as velas. Se não trabalha usando a carteira, coloque alguma coisa que simbolize o seu trabalho e ore para o seu anjo.
Depois, acenda um incenso e coloque algumas moedas dentro de um copo com água. Ore para seus anjos e peça a Miguel que levante sua espada para ajudar você nesta batalha.

CONTRA ASSALTOS EM CASA

Copie o Salmo 91 em um papel branco, dobre e coloque em cima do batente da porta principal de sua casa. Reze um Pai-Nosso e peça aos anjos guardiiiões que protejam o seu lar.

PARA SUPERAR PROBLEMAS NO RELACIONAMENTO

Pegue uma moeda de qualquer valor e lave-a com sal grosso e sabão de coco. Passe na moeda uma essência de jasmim e coloque-a embaixo do pires onde acenderá uma vela rosa.

ENERGIA POSITIVA

Lua Nova - nasce 6 horas da manhã e se põe as 18 horas. Início de um novo ciclo, chance de recomeçar.
Invista em:
1. Engatar romances
2.Trabalhos que exijam concentração
3.Iniciar cursos
4.Investimentos e empreendimentos
5.Construções
6.Mudança na rotina
7. Ganharpeso
8.Abertura de poupanças
9.Mudanças no visual
EVITE:
Cirurgias

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Energia das Velas

Elas trazem energia positiva para o ambiente. Quando aromatizadas, essa propriedade das velas se intensifica. De acordo com a aromaterapia, o cheiro atua no pensamento, na sexualidade e nas emoções. Existem vários aromas que fazem bem ao corpo e à mente.
Veja alguns:
Canela - Combate a preguiça e atrai prosperidade.
Rosa - Melhora a auto-estima e é afrodisíaca.
Dama-da-noite - Aumenta a sexualidade.
Lavanda - Equilibra e ilumina a energia negativa.
Maça-Verde - É tranquilizante.
Flor de Laranjeira - Ameniza a insônia e a irritação.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MEDITE COM A SUA MANDALA

Mandala, em sânscrito, significa círculo. No budismo, os desenhos esféricos com padrões repetidos - símbolos de imunidade e totalidade - são usados para entrar em estado meditativo. O instrumento facilita o contato com o coração, o inconsciente e as forças vitais universais.

Sacolinha de São José

Compre um pano, recorte e costure uma sacolinha pequena, ao estilo patuá. Esta é a sacolinha de São José, todo dinheiro que você receber guarde no mínimo por um minuto nesta sacolinha e aguarde o resultado. Nunca lhe faltará dinheiro. No dia 19 de março distribua 19 sacolinhas com uma moeda. Não gaste nunca essa moeda.