quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO

Festa 19 de Abril
Comemora-se todo dia 19

Se você está com algum problema de difícil solução e precisa de ajuda urgente, peça esta ajuda a Santo Expedito que é o Santo dos Negócios que precisam de Pronta Solução e cuja invocação nunca é tardia.

ORAÇÃO
Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós que sois o Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me forças, Coragem e Serenidade.
Atendei ao meu pedido: "Fazer o pedido" - comprar meu carro e me aposentar - Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de tods que possam me prejudicar, protegei a minha família, meus filhos e netos, atendei a meu pedido com urgência.
Devolve-me a Paz e a tranquilidade. Serei eternamente grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tenham fé. Muito obrigado meu Santo Expedito. Rezar: 1 Pai Nosso - 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário